quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Há, que saudades dela.
Eu penso tanto nela, que ela pode até sentir. Hoje eu tive vontade de esquecê-la, mas esta sendo inevitável, ela está presente em tudo que eu penso e faço. Eu queria poder senti-la aqui comigo agora, pode respirar profundamente o seu perfume, sentir sua mão pequenina na minha. Ela transforma todo um sonho em realidade. Meus objectivos passaram a ter mais sentido com ela do meu lado. Há, o destino quis brincar com nossos sentimentos, só não se deu conta que brincadeiras assim, dificilmente se querem deixar passar. O que eu sinto só aumentará cada dia. Uma pureza nunca vista por mim antes, mas que só ela tem. Hoje vejo que ela tem mais em mim, do que eu nela, mas não me importo, pois só o fato de saber que ela existe e sempre que pode esta comigo, mesmo que seja do outro lado da linha, já me faz um bem enorme.
Eu sonho e idealizo um amor, mas um amor verdadeiro e diferente de todos os que eu já vivi. Ela me completa de alguma forma. Fecho os meus olhos e posso ver, ali, na beira da praia, eu e ela, sentadas ali, jogando conversa fora e deixando o mar e o sol namorar junto com a gente. Nas noites frias o que eu mais almejava era o seu corpo quente e macio. Ao acordar com a sua voz ao pé do ouvido, mesmo ao telefone, eu tinha a impressão de que nada de ruim pudera acontecer naquele dia fosse capaz mudar toda aquela euforia que ela me passou pela manhã. Tenho medo do tempo, nessas horas ele não é um bom amigo, ele faz com que as coisas mudem, e eu não quero que isso mude por um tempo indeterminado.