sexta-feira, 13 de março de 2009

Ódio...ele me perfura o amor que era contindo em mim...ele cobre todo o afeto e o respeito por alguém. Perante a mim ele se ressume em foco, querendo se expandir e querendo ser ouvido, seria nescessario ser interrompido? talvez não.Eu não permito que isso volte a acontecer, quero que ele flua naturalmente. Que seja espontaneo o meu agir diante dos seus atos, não queria se envolver, então não provoca-se a furia de uma dor não cicatrizada. Suma e desapareça! talvez assim voce se livre de boa parte dessa escassez. A sua incapacidade amorosa lhe carreta uma vida de puro suspense em que cada hora torna-se uma turbulência, onde nada passará desapercebido. Suas falhas não vão deixar de acontecer, suas vitórias seram meras coincidencias. Foram madrugadas a fora me virando de um lado para o outro tentando entender o porque de cada mentira dita sem motivo algum. Pessoas assim como voce são mesquinhas e de pouca fé, nunca terão certeza de nada, sempre haverá uma duvida. Quebrei as correntes, larguei tudo, escondi restos de voce retindo ainda dentro de mim, lembraças serão queimadas, as cinzas serão jogadas ao vento onde se separaram... dei prioridade ao esquecimento total. Andei correndo atrás da minha liberdade. Uma espécie de trauma causado exatamente por suas atitudes. O sofrimento nesse momento ao invés de me matar, me ensina. És egoísta até consigo mesmo por carregar tanta desconfiança. Aprendas a enxergar o que ainda não conseques ver, e aprenderá a conservar tudo aquilo que foi lhe prometido sem que o destrua tudo novamente e venha a um dia se arrepender daquilo que deixou de fazer, por se achar inabalável.