segunda-feira, 9 de março de 2009

Outra vez...


Me sentindo capaz de querer tudo, mas sem conseguir nada. Hoje eu acordei, e descobri que você não era um sonho lindo, talvez, meu pior pesadelo. As cortinas se fecham nesse exato momento. Me fere e me corta a carne. Uma dor implacavél, que se assemelha as minhas falhas. Meu maior desejo talvez seja sumir?Outra vez essa vontade preenche meu peito! Senti o meu coração arranhar minha garganta de tanta magoa e revolta não expressada antes. Lágrimas que descem como água da chuva em meio dia abafado, destruído tudo que ver e que passa por ela. A escuridão demonstra tudo que há contido dentro de mim. Sentada em meio chão frio e sujo esperando a hora da dor passar, sem perceber que a dor só aumenta a cada minuto de espera. Me julguei por diversas vezes, me humilhei a tamanha crueldade. Sem saber do que se trata me apeguei novamente, assim, prejudicando a mim mesma. Busquei um alicerce pra me apoiar e nada encontrei. Desabando com toda força, sobressaindo todo sentimento, me encontrando cada vez mais frágil e sensível. Aos que amam de verdade, eu dou os meus parabéns, e certa que são pessoas com um dom raro. Eu amo, e sinto que isso não é um pacto que você possa realizar com convicção. Certo dia eu fiz, e meus dias de tristeza estão de alguma forma sendo eternos. Meu chão destruído, cai e não sei onde e como ter forças pra me erguer novamente. Você? Desperdiçou uma chance. E eu? desperdicei uma vida inteira.